sexta-feira, 30 de outubro de 2009


Todas as pessoas podem ser amigas apesar de todas as diferenças, porém com todas essas diferenças também podem encontrar afinidades. Todos os seres humanos tem algo de incomum!
A entrevista com duas alunas do ensino médio mostra todas essas diferenças e todas essas igualdades.

Karina Sales e Kariny Martins se conheceram no início deste ano, no Colégio Estadual Walter Orlandini. No dia 18 de fevereiro, o dia em que se conheceram já descobriram uma grande conscidência: O aniversário no mesmo dia.
Elas não sabem como começou essa grande amizade, mas a cada dia que passa as conscidências e a amizade aumentam mais.


Entrevista com Karina Sales e Kariny Martins.

No começo eu achei Kariny um pouco metida demais, porque quando fui falar pela primeira vez com ela já me deu uma resposta não muito boa. Mas só com o passar dos dias eu fui percebendo que ela não era como eu pensava. Hoje em dia eu já não me vejo mais sem a amizade dela. Pra mim ela é mais que amiga, é como se fosse uma irmã perdida da família (risos!). Não vou dizer que nossa amizade é totalmente perfeita, mas temos muitas diferenças tanto no jeito de agir como no jeito de pensar, mas ninguém é perfeito mesmo (risos!). A amizade é o sustento da vida!

Karina Sales.

Toda vez que os professores faziam a chamada ela nunca estava. Eu sempre procurava pra saber quem era, mas nunca achava. Depois quando a conheci não precisei mais procurá-la, porque agora ela não desgruda de mim (risos!).
Nós somos bastante unidas mesmo e quando uma está triste a outra também está. Acredito que todos tem alguém muito parecido e quem tem são pessoas de sorte. Deus une maridos e mulheres, e assim une amigos e amigas como eu e Kaka. Como eu a ajudo nos momentos difícies, ela me ajudou muito mesmo no momento mais terrível da minha vida, mas é bom saber que as coisas quando começam do nada tem tudo pra dar certo, temos um grande futuro juntas pela frente, a empresa Karina e Kariny (risos!). Nos amamos e prontos, isso nos ajudar a passar por cima de todas as diferenças. A amizade é o sustento da vida!

Kariny Martins.

As diferenças são detalhes que sempre são esquecidos pelo amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário